Fundamental

Oferecemos um ambiente estimulador, que permita que o aluno se torne ativo na construção do seu conhecimento, seja participativo, crítico e cooperativo, compreendendo que a interação social exige respeito, atitudes e hábitos que visem o bem próprio e também do grupo.

A cada atividade desenvolvida, individualmente ou em grupo, o aluno será avaliado nos aspectos cognitivo, afetivo, social e físico. Assim, o processo de avaliação é contínuo.

As atividades musicais na escola não visam a formação de músicos, e sim, através da vivência e compreensão da linguagem musical, propiciar a abertura de canais sensoriais, facilitando a expressão de emoções, ampliando a cultura geral e contribuindo para a formação integral do ser.

A dança como uma atividade que prioriza uma eduação motora consciente e global, não é só uma ação pedagógica, mas também psicológica, com o fim de normalizar ou melhorar o comportamento da criança, além de proporcionar o resgate de valores culturais, o aprimoramento do senso estético, e o prazer da atividade lúdica para o desenvolvimento físico, emocional e intelectual.

Através do judô a criança pode experimentar movimentos novos e diferentes, pode melhorar a coordenação motora, ter um domínio corporal melhor para executar os movimentos, melhorando assim sua auto-estima, sua autoconfiança.

JAPONÊS – INGLÊS – SOROBAN – INFORMÁTICA – TEATRO – ROBÓTICA

MÚSICA – ARTES – NATAÇÃO – BALÉ – JUDÔ – ED. FÍSICA